Panificadora São Judas

📍 Padarias em Campinas

Panificadora São Judas

8.1

A Panificadora São Judas oferece uma excelente opção para quem busca produtos de qualidade e um ambiente acolhedor. O destaque vai para a variedade de pães frescos e bolos artesanais, que demonstram o cuidado na produção. É um lugar ideal para um café da manhã reforçado ou para levar pães e doces para a família, com preços justos e acessíveis.

A atmosfera da padaria é notavelmente agradável, com um foco no bem-estar dos clientes. A organização e limpeza do espaço contribuem para uma experiência positiva, e a atendimento atencioso dos funcionários reforça a sensação de que a Panificadora São Judas se preocupa em oferecer um serviço diferenciado e memorável.

Informações sobre padaria em Campinas - Panificadora São Judas

Opções de serviço
  • Retirada na loja
  • Para viagem
  • Refeição no local
Acessibilidade
  • Banheiro com acessibilidade para pessoas em cadeira de rodas
  • Entrada com acessibilidade para pessoas em cadeira de rodas
  • Estacionamento com acessibilidade para pessoas em cadeira de rodas
Opções no menu
  • Café
Opções de refeição
  • Café da manhã
Comodidades
  • Banheiro
Planejamento
  • Visita rápida
Pagamentos
  • Cartão de crédito
  • Cartão de débito
  • Pagamentos por dispositivo móvel via NFC
  • Pluxee
Estacionamento
  • Estacionamento descoberto gratuito

Avaliações de clientes

★★★★★

Panificadora São Judas tem uma classificação de 4.5 de 5 baseado em mais de 5540 avaliações no Google

Rosana Amaro Perin

Pão francês de qualidade e baguete muito boa e com valor ótimo! (R$ 17,90) Pudim muito ruim!!! Gosto artificial de padaria. Atendimento um pouco grosseiro...

Rosana Amaro Perin ☆ 4/5
Ligia Tayar

A padaria tem ótimos produtos, o atendimento é muito bom, os funcionários são atenciosos, educados e bem solicitos! O preço é muito bom, é justo pelo que é servido, nada de valores exorbitantes por um café e um pão com ovo. O local possui estacionamento amplo, uma variedade grande de alimentos doces e salgados, possui banheiro para o público e mesas em um ambiente arejado.

Ligia Tayar ☆ 5/5
Bruny Cruz

Sou cliente antiga da padaria, gosto muito dos produtos, os pães , os bolos, as tortas, tudo sempre muito gostoso, Mas infelizmente o atendimento deixa a desejar. Já teve vez que fiquei no balcão pra pegar um salgado mais de 10 minutos e ninguém me atendeu, eles ficam passando pra lá e pra cá e ninguém atende, peguei minhas coisas e fui embora. Hoje fui novamente pra comprar pão, e mesmo com vários funcionários passando por mim, chegam até olhar , parece que sou INVISÍVEL , demoraram pra atender e quando me atenderam, nem "bom dia" recebi. Falta de funcionários não é , é falta de profissionalismo ou alguém que supervisione melhor !! Sei que o lugar é corrido, mas falta mais atenção e educação no atendimento, Isso faz toda diferença. DETALHE: todas as vezes que fui à padaria não estava lotada como geralmente é, estava super tranquilo o ambiente, não tinha nem pessoas na minha frente!! Dia 15/08: Na quarta feira, liguei pra encomendar os pãezinhos pro meu aniversário que é amanhã, a moça que me atendeu anotou certinho, o problema foi na retirada. Liguei hoje pra saber se estavam prontos pois queria saber o valor certinho pra mim me programar com o dinheiro, a pessoa que me atendeu foi super estupida no telefone, no primeiro momento ela nem se quer sabia que tinha encomenda , foi verificar e ficou falando grosseiramente ao fundo que deu pra ouvir, depois pegou o telefone disse pra mim ir buscar daqui uns 10 minutos que ia ficar pronto, aí eu disse pra ela ah então não tá pronto quando tiver pode pesar e me passar o valor, ela pegou e começou a falar não mais tá pronto sim, como se eu tivesse perguntando outra coisa e ela alterada do outro lado, aí ela desligou o telefone na minha cara . Eu achei que tivesse caído a ligação porém eu ligava e dava ocupado, provavelmente ela tirou do gancho o telefone, depois de muito insistir ela atendeu, e eu perguntei moça caiu a ligação vc desligou? Qual é o seu nome? Aí ela desligou novamente! Queria muito que o dono visse a câmera pra ver o jeito que ela atendeu, quando fui buscar os pães perguntei quem tinha atendido o telefone e falei que a pessoa foi GROSSA comigo, a senhora que estava lá falando comigo tinha a mesma voz porém não assumiu se foi ela ou não que me atendeu no telefone então ficou a dúvida no ar mais eu tenho quase certeza que foi ela sim , ainda começou a falar alto comigo no balcão , falando que la ninguém atende ninguém mal, ainda perguntou pra uma senhora que eu acho que é a mãe do dono , se lá na padaria eles atendem mal e a pra minha surpresa a senhorinha de cabelinho branco disse que respondem a altura, DEUS QUE ESTÁ NO CÉU, eu jamais fui grossa com ninguém , só liguei pra verificar o meu pedido! Detalheee né, eu já tive muitas experiências ruins aqui, porém por ser a padaria do bairro, ter produtos ótimos e de qualidade, eu sempre acabo voltando, mais hoje nunca mais eu piso nesse lugar! A mulher grossa que falou comigo pessoalmente, disse que tem mais de 10 anos de empresa, e que ela mal atende o telefone lá, deve ser por isso, deve ficar lá dentro mesmo sem contato com ninguém! Aí eu ganho de presente essa grosseria! Pra vc que tá lendo pode achar besteira o que tô escrevendo, eu tbm acharia, porém quando acontece com a gente, é uma sensação horrível! Eu só peguei a minha encomenda pois realmente precisava se não nem iria ficar !!

Bruny Cruz ☆ 1/5
Beatriz Schiavinato

Comida saborosa, mas o atendimento é da pior qualidade que existe. Pedi um sabor de torta e me disseram que havia acabado, um segundo depois o senhor atrás de mim pediu o mesmo sabor e saiu com a torta... Sempre uma espera para pegar o pedido e no final faltam os funcionários cuspirem na seu rosto. Desorganizado e uma vergonha de atendimento, a vontade é de nunca mais voltar.

Beatriz Schiavinato ☆ 1/5
Tatiana S. batista

Uma das melhores padarias da cidade. Vc encontra de tudo, tanto de doces como salgados. Amo as baguetes de salame, o pão de torresmo e as tortas de frango e palmito. Não deixem de provar a torta de morango, o pudim de leite condensado e o sagu.

Tatiana S. batista ☆ 5/5
Danilo S.Marim

Padaria muito bem cuidada , atendimento excelente e alimentos muito bem preparado , super indico

Danilo S.Marim ☆ 5/5
Marcelo Caumo

Padaria nota 10; deve ser a melhor de Campinas, mas tem que ter cuidado para não cair o padrão, outro dia comprei uma baguete com pouquíssimo recheio até achei que haviam errado; era SÓ PÃO, MAS vai saber !

Marcelo Caumo ☆ 5/5
Ver todas as avaliações

Informações sobre Panificadora São Judas

Endereço

Panificadora São Judas está localizado em Panificadora São Judas - Av. Padre Gáspar Bertone, 385 - Jardim do Vovô, Campinas - SP, 13033-220, Brasil

Telefone

O telefone de Panificadora São Judas é +55 19 3243-3386

Horário de Atendimento

Segunda-feira: 06:00–21:00
Terça-feira: 06:00–21:00
Quarta-feira: 06:00–21:00
Quinta-feira: 06:00–21:00
Sexta-feira: 06:00–21:00
Sábado: 06:00–21:00
Domingo: 06:00–21:00

Entre em contato com Panificadora São Judas

    Alternativas semelhantes a Panificadora São Judas

    Go up